Conecte-se conosco

Cacoal

Motorista Avança Sinal Vermelho e Atinge Duas Mulheres em Motoneta

Duas mulheres se envolveram em um acidente de trânsito na área central de Cacoal. Carro teria avançado o sinal vermelho e, consequentemente, colidido com a motoneta onde as duas estavam.

Publicado

em

Duas mulheres se envolveram em um acidente de trânsito na área central de Cacoal (RO). Conforme uma testemunha, um carro teria avançado o sinal vermelho e, consequentemente, colidido com a motoneta onde as duas estavam. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (5) e elas precisaram de atendimento médico.

Uma pessoa teria dado detalhes do acidente aos policiais militares que atenderam o chamado. Segundo a testemunha, a colisão entre o carro e a motoneta ocorreu porque o motorista do veículo não parou no sinal vermelho do semáforo fixado na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua dos Pioneiros. Depois do acidente, o suspeito fugiu sem prestar socorro.

A condutora e a passageira da motoneta seguiam pela rua dos Pioneiros, sentido bairro Centro, quando foram surpreendidas pelo carro que as atingiu. Já o motorista do veículo dirigia pela avenida Sete de Setembro, sentido bairro Centro.

Motorista Avança Sinal Vermelho e Atinge Duas Mulheres em Motoneta

No entanto, não respeitou a sinalização semafórica que estava vermelha à direção que ele seguia, invadiu a pista e atingiu as mulheres.

Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi acompanhado por uma testemunha. Ainda próximo ao local do acidente, ele parou o carro e o passageiro desceu.

Nesse momento, a testemunha que o acompanhava o imobilizou e o manteve assim até a chegada da PM. No entanto, o motorista do carro conseguiu fugir e o passageiro se negou a dar informações à polícia de quem conduzia o veículo.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) com várias lesões pelo corpo.

G1 > Editado por Divulga RO