Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motorista de Aplicativo é Baleado e tem Carro Roubado

Um homem de 57 anos, que trabalha como motorista de aplicativo de transporte de passageiro, foi baleado no braço e, de raspão, no tórax durante um assalto na noite da última segunda-feira (26), no residencial Cristal da Calama, no bairro Planalto, área Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar […]

Publicados

em

Um homem de 57 anos, que trabalha como motorista de aplicativo de transporte de passageiro, foi baleado no braço e, de raspão, no tórax durante um assalto na noite da última segunda-feira (26), no residencial Cristal da Calama, no bairro Planalto, área Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista deixava uma passageira quando foi atacado por dois ladrões. Os suspeitos estavam de bicicleta e armados com revólver. Depois de atirar, os suspeitos roubaram o carro da vítima, deixando duas bicicletas no local do crime. Socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista foi encaminhado ao hospital e pronto socorro João Paulo II.

Motorista de Aplicativo é Baleado e tem Carro Roubado

De acordo com o boletim de ocorrência, a passageira estava desembarcando do carro quando os ladrões surpreenderam o motorista e anunciaram o roubo. A vítima foi baleada. Em seguida, os homens entraram no veículo e fugiram.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito, nem o carro roubado. A ocorrência foi registrada na delegacia especializada no roubo e furtos de veículos.

G1 > Editado por Divulga RO