Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motorista de Uber é Assaltado ao Atender Corrida

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado, na noite da última quinta-feira (30), ao atender o chamado de um cliente, na Zona Leste de Porto Velho. O roubo, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nas proximidades da Rua Mikaela, no Bairro Cascalheira. À polícia, o motorista informou […]

Publicados

em

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado, na noite da última quinta-feira (30), ao atender o chamado de um cliente, na Zona Leste de Porto Velho. O roubo, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nas proximidades da Rua Mikaela, no Bairro Cascalheira.

À polícia, o motorista informou que estava em deslocamento, para buscar um passageiro, quando foi surpreendido por dois homens armados com uma garrucha (um tipo de revólver que dispara um único tiro por vez).

Motorista de Uber é Assaltado ao Atender Corrida

Os assaltantes roubaram um telefone celular, um relógio e um cartão de crédito da vítima, em seguida fugiram. A PM foi acionada, fez patrulha pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso foi registrado no DP local.

Segundo a Uber, a empresa lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência que permeia a sociedade e permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações.

G1 > Editado por Divulga RO