Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motorista é Internado na UTI Após Acidente entre Duas Carretas na BR-364

Um motorista de 37 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR) após se envolver em um acidente no Km 64 da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ele dirigia uma carreta e colidiu com outra que estava no sentido contrário. A colisão foi registrada […]

Publicados

em

Um motorista de 37 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR) após se envolver em um acidente no Km 64 da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul.

Ele dirigia uma carreta e colidiu com outra que estava no sentido contrário. A colisão foi registrada na tarde de segunda-feira (19) e a vítima ficou presa às ferragens. O outro condutor de 45 anos não teve ferimentos.

O HR informou que a vítima sofreu politraumatismo, passou por procedimento cirúrgico e foi levado para a UTI. O estado de saúde dele é grave, porém, estável. Segundo a unidade, a previsão é que ele seja transferido ainda nesta terça-feira (20) para Cuiabá (MT) ou São Paulo (SP). A vítima é moradora de São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 45 anos contou que seguia sentido Porto Velho e chovia muito. Depois de passar pela ponte do Rio Ávila ele viu o condutor de 37 anos vindo na direção contrária desgovernado.

Motorista é Internado na UTI Após Acidente entre Duas Carretas na BR-364

O homem de 45 anos saiu da pista, mas mesmo assim, não conseguiu evitar a colisão. Na batida lateral, a cabine da carreta do homem de 37 anos foi arrancada e ele ficou preso às ferragens.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao HR. A PRF esteve no local e registrou o acidente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Motorista é Internado na UTI Após Acidente entre Duas Carretas na BR-364

G1 > Editado por Divulga RO