Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Motorista Perde o Controle da Direção e Bate em Árvore de Canteiro

Um motorista de 23 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore do canteiro central, na Avenida Presidente Nasser, Bairro Jardim América, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor apresentava […]

Publicados

em

Um motorista de 23 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore do canteiro central, na Avenida Presidente Nasser, Bairro Jardim América, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele admitiu que não possuía carteira de habilitação. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo a PM, o motorista estava falante, com olhos vermelhos e odor de álcool no hálito. Ele se se negou a soprar o bafômetro, mas os policiais fizeram um termo de constatação e autuaram-no por embriaguez na direção.

Na colisão, o condutor não teve ferimentos. Já o passageiro do veículo de 41 anos sofreu escoriações no braço, mas não quis ser levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Motorista Perde o Controle da Direção e Bate em Árvore de Canteiro

Na manhã dessa sexta-feira (9), a unidade apenas informou que não houve flagrante no caso do condutor. Dessa forma, a embriaguez não deve ter sido constatada pelo médico e o jovem liberado.

G1 > Editado por Divulga RO