Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher Agride Assaltantes com Capacete em Cacoal e Bandidos Desistem de Roubar a Moto

Uma mulher de 43 anos reagiu a um assalto, neste domingo (dia 14), e os bandidos desistiram de roubar a moto dela. A ação foi praticada próximo da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Cacoal. Os homens estavam armados com uma faca e a mulher reagiu utilizando o capacete. Um dos suspeitos estava usando […]

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos reagiu a um assalto, neste domingo (dia 14), e os bandidos desistiram de roubar a moto dela. A ação foi praticada próximo da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Cacoal. Os homens estavam armados com uma faca e a mulher reagiu utilizando o capacete. Um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava trafegando de moto pela avenida Ji-Paraná, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motoneta. Utilizando uma faca, um dos homens anunciou o assalto e pediu para que a mulher entregasse a moto.

Após a mulher parar o veículo, ela tirou o capacete e passou a agredir os suspeitos e gritar por socorro. Com isso eles desistiram de roubar a moto, levando apenas o capacete da vítima. Depois que os suspeitos foram embora, a mulher subiu na moto e se deslocou até a residência de uma pessoa desconhecida para pedir ajuda.

Os policiais entraram em contato com o albergue local, mais não houve nenhum registro de movimentação de tornozeleira naquela região. A PM foi informada ainda que os apenados já descobriram uma forma de burlar o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Mulher Agride Assaltantes com Capacete em Cacoal e Bandidos Desistem de Roubar a Moto

G1
Editado por Divulga RO