Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher de Tenente Coronel do Exército Mata Filho e Comete Suicídio

A mulher de um coronel do Exército de Porto Velho é suspeita de matar o filho de 1 ano a tiros com a arma do marido e depois cometer suicídio, nesta quarta-feira (28). Os corpos de mãe e filho foram achados em casa, durante a tarde. O marido e pai da criança, que é chefe da 1ª Seção do Estado […]

Publicados

em

A mulher de um coronel do Exército de Porto Velho é suspeita de matar o filho de 1 ano a tiros com a arma do marido e depois cometer suicídio, nesta quarta-feira (28). Os corpos de mãe e filho foram achados em casa, durante a tarde. O marido e pai da criança, que é chefe da 1ª Seção do Estado-Maior da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, estava trabalhando na hora do incidente e teve que ser hospitalizado depois de ser informado sobre as mortes.

Segundo informações da 17ª Brigada do Exército, o homicídio seguido de suicídio teria acontecido por volta das 11h da manhã desta quarta, dentro da casa onde as vítimas moravam, na Vila Militar do Exército, na Avenida Farquar. Mãe e filho estavam sozinhos em casa.

A mulher, Anne Caroline Monteiro Luciano, 30 anos, e a criança foram encontradas já sem vida por testemunhas durante a parte da tarde. Após ser comunicado no Exército sobre o homicídio do filho, seguido de suicídio da esposa, o militar Everton Scilla entrou em estado de choque e foi internado no Hospital de Guarnição de Porto Velho, onde está fazendo acompanhamento clínico.

Mulher de Tenente Coronel do Exército Mata Filho e Comete Suicídio

Os corpos da mãe e do filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para passar por perícia.

Em nota, o comando da 17ª Brigada lamentou a tragédia e se solidarizou com a família e diz que está prestando apoio necessário ao militar.

Procurada, a Polícia Civil informou que a casa onde os corpos foram achados passou por perícia pela POLITEC.

Homenagem

Nas redes sociais, a morte de mãe e filho repercutiu entre amigos. “A morte não é a maior perda da vida. … A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos, e quando morremos pra nós mesmos acabamos nos bloqueando pra Deus e com isso acontecem essas atrocidades. 😭😭😭 Só nos resta um adeus prima Anne Caroline Monteiro & Evertonzinho 😭😭😭“, escreveu uma amiga.

G1 > Editado por Divulga RO