Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Abordada Enquanto Caminhava e Leva Seis Tiros

Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio e levou seis tiros na noite de quarta-feira (18), em Ji-Paraná (RO). A vítima contou à Polícia Militar (PM) que caminhava pela rua quando uma pessoa se aproximou, disse para ela não correr e efetuou os disparos. De acordo […]

Publicados

em

Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio e levou seis tiros na noite de quarta-feira (18), em Ji-Paraná (RO). A vítima contou à Polícia Militar (PM) que caminhava pela rua quando uma pessoa se aproximou, disse para ela não correr e efetuou os disparos.

De acordo com o registro policial, a PM foi informada que uma mulher tinha levado vários tiros, na Rua Xapuri, Bairro São Pedro, 2° Distrito. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima. À polícia, a vítima contou que estava caminhando pela rua quando uma pessoa, que ela desconhece, se aproximou e disse para não correr. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu do local.

Mulher é Abordada Enquanto Caminhava e Leva Seis Tiros

Testemunhas relataram que um homem efetuou os disparos, em seguida correu, entrou em um veículo e fugiu. Um policial a paisana, que estava próximo ao local e viu o crime, tentou alcançar o autor dos disparos, porém, estava com a filha e não pôde continuar a perseguição.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima levou tiro no ombro, joelho direito, região pélvica, mão, tórax e nádegas. Segundo a direção do hospital, ela foi submetida à cirurgia e o estado de saúde ainda é considerado delicado.

G1 > Editado por Divulga RO