Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Agredida a Pauladas por Desconhecidos em Rua de Cacoal

Uma mulher de 38 anos foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), na noite de segunda-feira (19), após ser agredida com chutes, socos e pauladas na cabeça e no ombro, desferidos por dois desconhecidos que lhe abordaram em uma avenida do Centro de Cacoal […]

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), na noite de segunda-feira (19), após ser agredida com chutes, socos e pauladas na cabeça e no ombro, desferidos por dois desconhecidos que lhe abordaram em uma avenida do Centro de Cacoal (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), após a central de operações receber uma ligação informando que uma mulher ferida havia dado entrada no pronto socorro, uma guarnição de plantão foi ao hospital e confirmou o fato.

Ao ser questionada pelos policiais, a vítima relatou que uma mulher lhe chamou para ir até a Avenida Cuiabá, no Centro da cidade, onde estava lhe esperando, mas quando ela chegou ao local, foi recebida por dois jovens, que sem dizer uma só palavra começou a lhe agredir com socos, chutes e pauladas na cabeça e no ombro.

Ainda de acordo com a PM, a mulher não soube informar quem eram os agressores e os motivos para a violência. Após colher as informações, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Mulher é Agredida a Pauladas por Desconhecidos em Rua de Cacoal

G1
Editado por Divulga RO