Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Baleada Após Desentendimento Entre Vizinhos

Uma mulher de 26 anos foi baleada na região do pescoço na última quinta-feira (15), em Rolim de Moura (RO). O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 44 anos, que é vizinho da vítima no Bairro Cidade Alta. O crime aconteceu após um desentendimento entre […]

Publicados

em

Uma mulher de 26 anos foi baleada na região do pescoço na última quinta-feira (15), em Rolim de Moura (RO). O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 44 anos, que é vizinho da vítima no Bairro Cidade Alta. O crime aconteceu após um desentendimento entre o morador e o marido da vítima. O suspeito foi preso e a mulher foi socorrida ao pronto-socorro, mas já foi liberada.

Os policiais militares foram informados da tentativa de homicídio pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o pronto-socorro. No local do crime, testemunhas contaram que o marido da vítima e o vizinho haviam se desentendido.

Durante a discussão, o suspeito entrou na residência pegou uma arma de fogo e atirou contra o homem, porém o tiro atingiu a esposa na região do pescoço. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Mulher é Baleada Após Desentendimento Entre Vizinhos

Os policiais militares fizeram buscas e localizaram o suspeito na Rua U, com Presidente Médici. Durante revista pessoal, foi localizado em um dos bolsos da calça do homem um revólver calibre 32 sem numeração, com duas munições, uma intacta e uma picotada.

A arma apreendida e o suspeito foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o homem ficou à disposição da Justiça.

De acordo com o diretor do Hospital Municipal Amélio João da Silva, Célio Candil, a vítima deu entrada na unidade com um ferimento superficial na região do pescoço, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada.

G1 > Editado por Divulga RO