Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Brutalmente Agredida pelo Ex-marido após Terminar Relação de 4 Anos

Uma mulher, de 41 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-marido na noite do último domingo (21) no Bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida após terminar um relacionamento de quatro anos com o suspeito […]

Publicados

em

Uma mulher, de 41 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-marido na noite do último domingo (21) no Bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida após terminar um relacionamento de quatro anos com o suspeito.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito ficou inconformado com o fim do relacionamento e foi até a residência da vítima, onde a agrediu com tapas, empurrões, chutes e socos. O suspeito ainda tentou asfixiar a vítima, mas foi impedido pelo filho da ex-companheira.

A mulher e o filho conseguiram fugir do local e acionar a PM; o agressor foi preso e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A vítima dispensou atendimento médico e o caso agora é acompanhado pela Polícia Civil.

Mulher é Brutalmente Agredida pelo Ex-marido após Terminar Relação de 4 Anos

G1 > Editado por Divulga RO