Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Encontrada Morta com Tiro na Cabeça na Porta de Residência

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (26) com um tiro na cabeça. Ela estava caída na porta da cozinha do seu inquilino, que mora em uma casa no mesmo terreno no Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru (RO). O inquilino disse à polícia que saiu para comprar pão e pediu […]

Publicados

em

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (26) com um tiro na cabeça. Ela estava caída na porta da cozinha do seu inquilino, que mora em uma casa no mesmo terreno no Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru (RO). O inquilino disse à polícia que saiu para comprar pão e pediu para a mulher olhar sua casa. Retornando uma hora depois, se deparou com a vítima baleada.

Segundo a ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), um rapaz de 19 anos ligou de um telefone público informando à polícia que uma mulher estava caída com manchas de sangue próximo ao corpo na porta da cozinha de sua casa.

Mulher é Encontrada Morta com Tiro na Cabeça na Porta de Residência

No local, o rapaz disse aos policiais que havia saído para comprar pão e pediu à mulher, que mora no mesmo terreno, para olhar sua residência. Retornando uma hora depois, encontrou a vítima caída. O jovem também acrescentou que ao sair, viu o companheiro da vítima na casa da mulher e, ao retornar, ele não estava mais na residência.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito. Durante a perícia, foi encontrado uma perfuração na cabeça, próximo a orelha direita. O corpo foi liberado para funerária e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentada ao delegado.

G1 > Editado por Divulga RO