Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher é Esfaqueada pelo Cunhado Após Discussão em Machadinho D’Oeste

Uma mulher de 32 anos foi atingida com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (30), em um estabelecimento localizado no Setor Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o próprio cunhado da vítima foi quem desferiu os golpes […]

Publicados

em

Uma mulher de 32 anos foi atingida com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (30), em um estabelecimento localizado no Setor Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o próprio cunhado da vítima foi quem desferiu os golpes contra ela após uma discussão no local. O homem fugiu do local e não foi encontrado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que havia ocorrido uma briga em um bar no determinado endereço e se deslocaram ao estabelecimento para verificar o caso. No local, os militares confirmaram as informações e encontraram a vítima com alguns ferimentos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à mulher e a encaminhou até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Mulher é Esfaqueada pelo Cunhado Após Discussão em Machadinho D'Oeste

A irmã da vítima relatou aos policiais que o marido dela foi quem havia desferido os golpes. A testemunha disse que durante a manhã de domingo (29) havia rompido o relacionamento com o suspeito e, durante a noite, ele retornou ao local para buscar alguns pertences.

Entretanto, ao voltar ao imóvel, ele iniciou uma discussão com a vítima e, posteriormente, começou a desferir diversos golpes de faca contra a cunhada. O suspeito fugiu do local após desferir os golpes. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.

G1
Editado por Divulga RO