Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher Esfaqueada Pede Socorro em Igreja Evangélica

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada na noite de domingo (29) e procurou ajuda em uma igreja evangélica de Pimenta Bueno (RO). A vítima foi ferida no pescoço e na mão. O suspeito de ter praticado o crime é um homem de 45 anos, que foi preso e ficou à disposição da justiça […]

Publicados

em

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada na noite de domingo (29) e procurou ajuda em uma igreja evangélica de Pimenta Bueno (RO). A vítima foi ferida no pescoço e na mão. O suspeito de ter praticado o crime é um homem de 45 anos, que foi preso e ficou à disposição da justiça.

Os policiais militares foram informados por denúncia de que em uma igreja estava uma mulher esfaqueada. Quando chegaram ao local, os policiais receberam a informação de testemunhas de que o agressor havia atingido a vítima com várias facadas e em seguida fugido de bicicleta. A mulher saiu correndo em busca de ajuda e acabou chegando até a igreja.

Mulher Esfaqueada Pede Socorro em Igreja Evangélica

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Ana Neta, apresentando um corte extenso e profundo no pescoço e um pequeno corte na mão direita. Ela permaneceu internada e deverá ser transferida para o Hospital de Urgência de Cacoal (HEURO).

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram o suspeito sentado em um bar, a aproximadamente 100 metros do local do crime. No momento da abordagem, ele apresentava sintomas de embriaguez e portava uma faca de cabo de madeira, com 12 centímetros de lâmina. Aos policiais, o homem confessou ter tentado contra a vida da vítima e disse que foi motivado por desejo de vingança.

Os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu a disposição da justiça.

G1 > Editado por Divulga RO