Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher Esfaqueia Marido Após Discussão por Temperatura de Ar-Condicionado

Uma mulher de 31 anos foi detida na noite da última quarta-feira (7) suspeita de atingir o próprio marido de 27 anos com um golpe de faca em um apartamento localizado no Setor Coqueiral, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal iniciou uma discussão […]

Publicados

em

Uma mulher de 31 anos foi detida na noite da última quarta-feira (7) suspeita de atingir o próprio marido de 27 anos com um golpe de faca em um apartamento localizado no Setor Coqueiral, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal iniciou uma discussão por conta da temperatura do ar-condicionado e, em seguida, o homem tentou sair da casa com a moto da esposa, que não entregou a chave. Durante a briga, ela se apossou de uma faca e desferiu um golpe no tórax do marido, que fugiu do imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer até o determinado apartamento, pois um homem havia agredido a esposa. No local, a proprietária do imóvel relatou que ela, a filha e o marido estavam no interior do apartamento, quando pediu para que o esposo diminuísse a temperatura do ar-condicionado, o qual recusou e então iniciou uma discussão entre o casal.

Pouco depois, o homem relatou que iria sair, mas a mulher se apossou da chave da motocicleta e recusou em entregar para o marido. Após diversas tentativas dentro do imóvel para retirar a chave das mãos da esposa, ela se apossou de uma faca na cozinha e desferiu um golpe contra o marido no lado esquerdo do tórax.

Mulher Esfaqueia Marido Após Discussão por Temperatura de Ar-Condicionado

Após ser atingido, o homem começou a desferir socos, tapas e apertou o pescoço da mulher. Em seguida, fugiu do apartamento a pé. Os militares entraram em contato com o Hospital Regional e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para saber se o homem havia procurado socorro nas unidades, mas ele não deu entrada em nenhuma das duas.

A mulher e a faca utilizada no crime foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes. O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o crime.

G1 > Editado por Divulga RO