Conecte-se conosco

Guajará-Mirim

Mulher faz Pose após ser Presa com Droga ‘Colada’ na Barriga

Uma mulher de 23 anos foi presa por transportar três quilos de drogas “colados” na barriga, em Guajará-Mirim (RO), no começo deste fim de semana, na fronteira com a Bolívia. Depois de ser levada à delegacia da cidade, a suspeita fez pose para os policiais tirarem fotos […]

Publicado

em

Uma mulher de 23 anos foi presa por transportar três quilos de drogas “colados” na barriga, em Guajará-Mirim (RO), no começo deste fim de semana, na fronteira com a Bolívia. Depois de ser levada à delegacia da cidade, a suspeita fez pose para os policiais tirarem fotos.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi presa quando estava sentada na rodoviária da cidade. Na ocasião, a mulher começou a ficar nervosa quando percebeu que havia policiais no local. Os policiais estranharam a atitude da garota e fizeram uma abordagem.

Mulher faz Pose após ser Presa com Droga 'Colada' na Barriga

Uma policial Civil fez a revista na mulher e encontrou cerca de três quilos de entorpecentes na cintura da suspeita. Em seguida foi dado voz de prisão para a suspeita.

Na delegacia a suspeita disse que levaria a droga até Porto Velho. Ainda na delegacia, a mulher fez pose para fotos.

Até o fechamento da reportagem a mulher estava depondo na Delegacia de Polícia Civil. Ela será encaminhada ao presídio da cidade neste sábado (29), onde ficará à disposição da Justiça.

G1 > Editado por Divulga RO