Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher Leva Coice de Vaca e Morre em Acidente de Carro a Caminho do Hospital

Um casal morador de uma propriedade rural no km 45 da linha 630 que dá acesso ao distrito de Tarilândia no município de Jaru (RO), sofreu um grave acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (29) quando o marido socorria a esposa que havia sido vítima de um coice enquanto ordenhava […]

Publicados

em

Um casal morador de uma propriedade rural no km 45 da linha 630 que dá acesso ao distrito de Tarilândia no município de Jaru (RO), sofreu um grave acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (29) quando o marido socorria a esposa que havia sido vítima de um coice enquanto ordenhava o gado durante a manhã em sua propriedade.

A mulher estava sendo levada por seu marido para o hospital municipal de Jaru, porém em determinado momento o esposo veio a perder o controle do veiculo em que conduzia colidindo em uma pedra as margens da rodovia.

Mulher Leva Coice de Vaca e Morre em Acidente de Carro a Caminho do Hospital

O corpo de bombeiros compareceu ao local, porém foi constatado o óbito da mulher identificada como Sirlene Ferreira de Oliveira Andrade. O marido, identificado como Jorge Francisco Braga, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaru, sentindo fortes dores no peito.

Após trabalhos periciais o corpo foi removido das ferragens para trabalhos de praxe.

Rondonia InFoco > Editado por Divulga RO