Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Mulher Mata Homem com Faca de Serra

Um homem foi morto com uma facada no pescoço, na tarde deste sábado (25), perto do KM 1, no Centro de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 38 anos é a principal suspeita do crime. Ela foi presa em flagrante e levada à Central de Polícia da capital. Segundo boletim […]

Publicados

em

Um homem foi morto com uma facada no pescoço, na tarde deste sábado (25), perto do KM 1, no Centro de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 38 anos é a principal suspeita do crime. Ela foi presa em flagrante e levada à Central de Polícia da capital.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada até a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades com a Sete de Setembro para averiguar um homicídio.

Mulher Mata Homem com Faca de Serra

Ao chegar no local, a mulher imediatamente gritou para os policiais e confessou ter matado o homem. O corpo da vítima estava caído por cima de uma cadeira. A faca usada na execução estava a aproximadamente dez metros da vítima.

No endereço, os agentes constaram que o homem de 31 anos já estava sem sinais vitais. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Central de Polícia de Porto Velho.

Na ocasião, a suspeita alegou conhecer a vítima e que discutiu com a mesma antes do crime, pois eles seriam moradores de rua. Durante a discussão, a suspeita pegou a faca de serra e cravou no pescoço do homem.

G1 > Editado por Divulga RO