Conecte-se conosco

Cacoal

Na entrega da presidência do Bairro Brizon Donizete mostra balanço de seu mandato

O ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Brizon, Donizete Vieira de Oliveira, fez um resumo da sua gestão como presidente da associação de moradores, onde foi presidente por três mandatos.

Publicado

em

O ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Brizon, Donizete Vieira de Oliveira, participou ao vivo do Programa Direto Ao Ponto da TV Suruí, apresentado por Eliel Pereira, onde fez um resumo da sua gestão como presidente da associação de moradores, onde foi presidente por três mandatos.

Uma das benfeitorias que ele conseguiu para o bairro, com apoio do então vice-prefeito Elcirone Deiró, e do vereador Paulinho do Cinema, que na época era presidente da Câmara Municipal de Cacoal, foi a instalação de cinco postes na Rua Anel Viário, próximo a Av. Malaquita.

Na sua gestão passada, ainda na administração do Padre Franco, foi feito a transferência da feira livre que era na Av. Rio de Janeiro, para o Bairro Brizon, deixando a população mais próxima da feira. Esta transferência só foi possível com o apoio de Bruno Trevizani que era vereador na época.

Donizete também enfatizou que, uma das maiores melhorias do bairro foram o recapeamento da Rua Pedro Kemper e limpeza da rede fluvial do bairro.

Em ofícios a prefeita Glaucione, ele também pediu a reforma da Praça do Brizon e uma academia para a terceira idade nos fundos do ginásio Ronaldo Aragão. Também em outro ofício ele pediu a drenagem e rede fluvial no bairro, serviço igual a este que está sendo feito próximo ao posto do BNH.

Donizete seria presidente do bairro até o próximo ano, mas como ele mudou-se para a zona rural, teve que passar para o vice-presidente do bairro. Finalizando, ele disse que espera que o novo presidente possa continuar lutando pelo bairro.

Assessoria > Editado por Divulga RO