Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Nego Bala é Preso em Cacoal após Reagir a Assalto em seu Bar

Edinaldo de Almeida, 40 anos, conhecido como “Nego Bala” foi preso após reagir a um assalto no bar de sua propriedade localizado no centro de Cacoal na noite desta quarta, 29, por volta das 19h30. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em fevereiro de 2017 pelo crime de homicídio […]

Publicados

em

Edinaldo de Almeida, 40 anos, conhecido como “Nego Bala” foi preso após reagir a um assalto no bar de sua propriedade localizado no centro de Cacoal na noite desta quarta, 29, por volta das 19h30. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em fevereiro de 2017 pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com ele, dois rapazes de 18 anos, sendo o Rodrigo Sguarsoni e Felipe Bruno Dias Kilo, chegaram em seu estabelecimento e armados com revolveres anunciaram o assalto.

Após Nego Bala entregar suas correntes com grande pingentes, pulseiras e anéis, todos de ouro, os bandidos ainda pegaram R$395,00 e um celular. No mínimo descuido dos rapazes, Nego Bala reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Um disparo foi efetuado mas não acertou Nego Bala.

Uma viatura da Polícia que fazia patrulhamento na região chegou rapidamente no local pois os policiais ouviram o barulho do tiro. Os rapazes foram presos em flagrante, um no local e o outro que tentou fugir mas foi preso em seguida.

Nego Bala é Preso em Cacoal após Reagir a Assalto em seu Bar

Além das armas, os bandidos também estavam com uma motocicleta CG que foi furtada em frente a um supermercado no centro de Cacoal no dia anterior.

No final da ação acabaram os três presos, os dois bandidos e Nego Bala por força do mandado de prisão.

Rondônia InFoco
Editado por Divulga RO