Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Oito Clubes Confirmam Participação no Campeonato Rondoniense

O prazo de inscrições encerrou e oito clubes conseguiram assegurar a participação no Campeonato Rondoniense da temporada 2017. Com o número de vagas limitado, o União Cacoalense, que também manifestou interesse na competição, ficou fora da lista, mas de acordo com a Federação […]

Publicados

em

O prazo de inscrições encerrou e oito clubes conseguiram assegurar a participação no Campeonato Rondoniense da temporada 2017. Com o número de vagas limitado, o União Cacoalense, que também manifestou interesse na competição, ficou fora da lista, mas de acordo com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, o caso ainda deve ser analisado.

As oito vagas para a primeira divisão do campeonato estadual eram de prioridade dos clubes que disputaram o estadual em 2016. No entanto, Rolim de Moura e Morumbi desistiram das vagas, que foram passadas para o Vilhena e o Barcelona, ambos clubes do Cone Sul de Rondônia. Com isso, Genus, Rondoniense, Real Desportivo, Ariquemes, Ji-Paraná, Guajará, VEC e Barcelona estão confirmados para as disputas em 2017.

Segundo a federação, na próxima quinta-feira, 3, será realizada uma reunião onde o caso do União Cacoalense, que possui dois títulos estaduais, será analisado.

Além do título estadual, o Campeonato Rondoniense vale vaga para Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Oito Clubes Confirmam Participação no Campeonato Rondoniense

G1
Editado por Divulga RO