Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

ONG Anjos do Bem Ajudam Pessoas em Rondônia

Há 5 anos Gabriel Lorenzo desenvolve um projeto em Rondônia chamado Anjos do Bem que ajuda pessoas com diversas necessidades. Tudo isso iniciou quando Gabriel se inspirou em sua mãe que é enfermeira e ajuda pessoas que precisam. Desde a infância Gabriel é um menino diferente dos outros, pois sempre muito comunicativo […]

Publicados

em

Há 5 anos Gabriel Lorenzo desenvolve um projeto em Rondônia chamado Anjos do Bem que ajuda pessoas com diversas necessidades. Tudo isso iniciou quando Gabriel se inspirou em sua mãe que é enfermeira e ajuda pessoas que precisam.

Desde a infância Gabriel é um menino diferente dos outros, pois sempre muito comunicativo, gostava de se enturmar com as pessoas e sempre que possível ajudava quem mais precisava, doando seus brinquedos, roupas e alimentos, então com o passar do tempo foi desenvolvendo a ideia de ajudar o próximo e buscar ajuda de mais pessoas.

Hoje Gabriel tem 18 anos e seus projetos já tem mais de 5 anos, e nesse tempo ajudou várias pessoas, sendo elas: crianças, jovens, idososportadores de câncer, pessoas carentes, dependentes químicos, moradores de rua, autistas, deficientes, pessoas com doenças raras, instituições, entre outros.

ONG Anjos do Bem Ajudam Pessoas em Rondônia

Em datas comemorativas Gabriel sempre busca ajuda para fazer comemoração nas instituições, assim deixando as pessoas felizes, por terem sido lembradas.

Quer ajudar a ONG “Anjos do Bem” e não sabe como?

Mais detalhes sobre o projeto “Anjos do Bem” podem ser obtidos com Gabriel Lorenzo pelo telefone (69) 99239-0999.

Gabriel Lorenzo
Editado por Divulga RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *