Conecte-se conosco

Ariquemes

‘Papai Noel dos Correios’ Entrega Presentes para Mais de 180 Alunos

O Papai Noel do Correios chegou no Centro Municipal de Educação Infantil Madre Tereza de Calcutá na manhã desta quarta-feira (19) em Ariquemes (RO), para entregar os presentes solicitados pelos 182 alunos da escola. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou na entrega dos presentes […]

Publicado

em

O Papai Noel do Correios chegou no Centro Municipal de Educação Infantil Madre Tereza de Calcutá na manhã desta quarta-feira (19) em Ariquemes (RO), para entregar os presentes solicitados pelos 182 alunos da escola. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou na entrega dos presentes.

A “Campanha Papai Noel dos Correios” em Ariquemes cadastrou 974 cartas escritas por alunos e teve início no dia 14 de novembro.

Com a felicidade estampada no rosto Yudi, de 4 anos, rasgou o papel de presente para ver se o Papai Noel atendeu o seu pedido, tudo sob o olhar atendo da mãe Poliana Alves Ferreira Kotti.

Ele ficou muito feliz, ele gosta de estudar e quando escreveu a cartinha ele contou para família. Ontem a noite ele disse que estava muito ansioso para poder este dia chegar”, disse a mãe.

'Papai Noel dos Correios' Entrega Presentes para Mais de 180 Alunos

Maria Isabel, diretora do Colégio Madre Tereza de Calcutá, informou que a campanha também é importante por incentivar as crianças a se comunicarem de forma lúdica, por meio de desenhos e da escrita.

As crianças são muito pequenas, fizeram os desenhos e a professora foi conversando e identificando o que eles pretendiam ganhar”, explicou a diretora.

'Papai Noel dos Correios' Entrega Presentes para Mais de 180 Alunos

Ela também salientou que para muitos alunos os presentes recebidos hoje serão os únicos que as crianças ganharão neste natal.

O gerente dos Correios em Ariquemes, Valter Boher comemorou o resultado da campanha, que contou com a participação de servidores públicos e empresários da cidade na adoção das cartas.

Quero agradecer a sociedade, aos empresários aos parceiros com adoção das cartas. Missão cumprida, praticamente 100% das cartinhas adotadas. Muitas crianças felizes, com sonhos realizados por um projeto tão grande como este”, disse Valter.

O Colégio Madre Tereza de Calcutá atendeu este ano 182 crianças na faixa etária de dois a cinco anos.

G1 > Editado por Divulga RO