Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Passageira de Motoneta Morre Após se Chocar Contra Ônibus Escolar

Uma jovem de 18 anos morreu e a irmã dela, de 25 anos, ficou gravemente ferida, após se chocarem contra um ônibus escolar, que trafegava pela Avenida JK em Nova Brasilândia D’Oeste (RO). O acidente ocorreu na quinta-feira (16) e o motorista do ônibus, um idoso de 63 anos, disse aos policiais militares que não viu a motoneta […]

Publicados

em

Uma jovem de 18 anos morreu e a irmã dela, de 25 anos, ficou gravemente ferida, após se chocarem contra um ônibus escolar, que trafegava pela Avenida JK em Nova Brasilândia D’Oeste (RO). O acidente ocorreu na quinta-feira (16) e o motorista do ônibus, um idoso de 63 anos, disse aos policiais militares que não viu a motoneta, que ficou escondida no ponto ‘cego’ do ônibus. O motorista não se feriu.

A motoneta era conduzida pela jovem de 25 anos, que tinha como passageira a irmã. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram as jovens caídas no chão, inconscientes, mas apresentando sinais vitais. Uma ambulância compareceu ao local e encaminhou ambas até o hospital local da cidade.

Aos policiais, o condutor do ônibus contou que não viu a motoneta, pois o veículo ficou escondido no ponto cego do ônibus. Ele alegou ainda que as vítimas estavam em alta velocidade. A motoneta trafegava pela Avenida Jk, sentido setor 14 para o setor 13, e o ônibus trafegava pela Avenida Governador Jorge Teixeira sentido Norte para o Sul. O motorista disse ainda que após a colisão transversal ele deu marcha a ré no ônibus, pois o veículo ficou sobre a moto e ele acreditou que as ocupantes estavam embaixo.

Passageira de Motoneta Morre Após se Chocar Contra Ônibus Escolar

Devido as vítimas estarem inconscientes e nenhuma testemunha ter presenciado o acidente, os policiais ficaram apenas com a versão do motorista registrada no boletim de ocorrência. O perito criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e em seguida liberou os veículos para os familiares dos envolvidos.

Apesar de não ter se ferido, o motorista foi encaminhado para o hospital para receber atendimento médico. Como estavam inconscientes, os policiais só conseguiram fazer a qualificação das irmãs no hospital, e foram informados de que a passageira de 18 anos não havia resistido aos ferimentos e morrido.

G1 > Editado por Divulga RO