Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Pastor Morre ao ter Cabeça Esmagada por Caçamba do Próprio Caminhão

Um homem de 54 anos morreu durante um grave acidente de trabalho na última segunda-feira (5), na frente da residência onde morava, no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o pastor de uma igreja evangélica realizava reparos no próprio caminhão quando o dispositivo […]

Publicados

em

Um homem de 54 anos morreu durante um grave acidente de trabalho na última segunda-feira (5), na frente da residência onde morava, no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o pastor de uma igreja evangélica realizava reparos no próprio caminhão quando o dispositivo basculante da caçamba se quebrou e atingiu a cabeça da vítima. O homem teve a cabeça esmagada e presa no veículo.

Segundo a ocorrência, uma guarnição policial realizava patrulhamento e foi solicitada para verificar um caso onde uma vítima se feriu em um acidente de trabalho. Ao chegar na localidade, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) havia realizado o atendimento e constatou que a vítima estava sem vida.

Ao coletar as informações, o pastor realizava um reparo no caminhão na frente da própria residência quando o dispositivo basculante da caçamba quebrou. Em seguida, a caçamba do veículo caiu e atingiu a cabeça do homem, que ficou presa embaixo.

A PM isolou o local do acidente e solicitou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado uma funerária de plantão.

Pastor Morre ao ter Cabeça Esmagada por Caçamba do Próprio Caminhão

G1 > Editado por Divulga RO