Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Pedestre Morre Esmagado por Carreta ao Atravessar BR-364 em Porto Velho

Um homem de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (14) ao ser atropelado por uma carreta que transportava uma retroescavadeira na BR-364 em Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trabalhava em um posto de combustível próximo do local do acidente e estava […]

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (14) ao ser atropelado por uma carreta que transportava uma retroescavadeira na BR-364 em Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trabalhava em um posto de combustível próximo do local do acidente e estava atravessando a via quando foi atingida pelo veículo. O homem morreu na hora.

Um passageiro que estava dentro da carreta e preferiu não se identificar, disse que fechou os olhos na hora do acidente. “Fechei o olho para não ver a tragédia”, conta.

Conforme o agente da PRF, Felipe Costa, a vítima atravessava em local indevido. “A princípio, a vítima veio a óbito quando tentava atravessar a pista fora da faixa de pedestre”.

A via foi reduzida para meia pista para realização dos exames técnicos e remoção do corpo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Pedestre Morre Esmagado por Carreta ao Atravessar BR-364 em Porto Velho

G1
Editado por Divulga RO