Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Pedreiro é Morto a Facadas Durante Bebedeira com Homem

Um pedreiro de 42 anos foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (18), durante uma bebedeira com um homem na Zona Leste de Porto Velho. O corpo estava sob uma cama e foi achado por vizinhos dentro da casa onde a vítima morava sozinha. O suspeito do crime não foi identificado […]

Publicados

em

Um pedreiro de 42 anos foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (18), durante uma bebedeira com um homem na Zona Leste de Porto Velho. O corpo estava sob uma cama e foi achado por vizinhos dentro da casa onde a vítima morava sozinha. O suspeito do crime não foi identificado.

O caso aconteceu na Rua Felipe Camarão, Bairro Renascer. Depois dos moradores acharem o corpo, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir ao local, mas a vítima já estava morta, com perfurações de faca no peito e no abdômen.

Pedreiro é Morto a Facadas Durante Bebedeira com Homem

Testemunhas disseram que o morador estava separado da mulher há cerca de 20 dias e morava sozinho em uma casa de madeira. Em frente da moradia, sob uma varanda improvisada, a polícia encontrou duas garrafas de cachaça e restos de uma manga.

Policiais da Delegacia de Homicídios acreditam que o assassino usou a faca usada para descascar manga. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

G1 > Editado por Divulga RO