Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Pedreiro que Estuprou a Filha e Enteadas em MT é Preso em Cacoal

Um trabalho de investigação entre a Polícia Civil de Mato Grosso (MT) e Rondônia resultou na prisão temporária de um pedreiro de 50 anos, suspeito de ter estuprado a filha de 6 anos e as enteadas, de 12 e 16 anos. Os crimes foram praticados no distrito Santiago do Norte, pertencente […]

Publicados

em

Um trabalho de investigação entre a Polícia Civil de Mato Grosso (MT) e Rondônia resultou na prisão temporária de um pedreiro de 50 anos, suspeito de ter estuprado a filha de 6 anos e as enteadas, de 12 e 16 anos. Os crimes foram praticados no distrito Santiago do Norte, pertencente ao município de Paratinga (MT), e a prisão foi feita em Cacoal esta semana, mas somente nesta sexta-feira (18) a polícia divulgou o caso.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem passou a abusar da filha e enteadas há cerca de dois anos, sendo que a situação durou até pouco tempo. Após ter o mandado de prisão temporário expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Paratinga, o investigado fugiu para a cidade de Cacoal, utilizando o próprio veículo.

Pedreiro que Estuprou a Filha e Enteadas em MT é Preso em Cacoal

Na cidade ele ficou escondido na casa de familiares, em uma propriedade rural.

Com a informação do paradeiro, os policiais civis de Mato Grosso entraram em contato com os policiais de Cacoal, que passaram a fazer buscas a fim de localizar o veículo utilizado pelo suspeito na fuga.

Após encontrarem o carro, os agentes passaram a fazer campanas e seguiram o veículo até uma propriedade rural de Cacoal, onde fizeram a abordagem e cumpriram a ordem judicial de prisão temporária.

Durante a prisão, o pedreiro não apresentou nenhum tipo de resistência e, após passar por exames de corpo de delito e lesão corporal, foi encaminhado ao mini presídio de Cacoal, onde permanece à disposição da justiça.

G1 > Editado por Divulga RO