Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Polícia Apreende no MT Avião que teria Saído de Cacoal com 240 kg de Cocaína

Dois brasileiros e um boliviano foram presos pela Polícia Federal na terça-feira (23), após serem flagrados com cerca de 240 quilos de cocaína em um avião no Aeroporto de Juara (709 km de Cuiabá). Conforme o delegado Gabriel Costa, a PF ficou sabendo, por meio denúncia anônima, que um avião com drogas estaria pousando […]

Publicados

em

Dois brasileiros e um boliviano foram presos pela Polícia Federal na terça-feira (23), após serem flagrados com cerca de 240 quilos de cocaína em um avião no Aeroporto de Juara (709 km de Cuiabá).

Conforme o delegado Gabriel Costa, a PF ficou sabendo, por meio denúncia anônima, que um avião com drogas estaria pousando no aeroporto da cidade para reabastecer. “Nós então fomos para lá e ficamos monitorando os aviões que pousavam. Em um deles, durante a abordagem, foi constatado que havia cerca de 240 quilos de cocaína”, disse.

O delegado ainda relatou que dentro da aeronave foram encontradas uma arma e certa quantia em dinheiro boliviano. Ao serem questionados, os traficantes deram informações divergentes a respeito de onde saíram e para onde iriam. “Duas pessoas alegaram que haviam saído da Bolívia e estavam indo para o Maranhão. Só que o dono do avião disse que a droga saiu de Cacoal (RO) e iria para o Maranhão”, contou.

A PF então apreendeu a droga, bem como a aeronave, o dinheiro e a arma. Já os três homens foram detidos e levados para Sinop, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Polícia Apreende no MT Avião que teria Saído de Cacoal com 240 kg de Cocaína

Tribuna Popular
Editado por Divulga RO