Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Polícia Flagra Carne Sendo Levada na Carroceria de Carro para Escolas de Vilhena

Uma patrulha da Polícia Militar (PM) flagrou um homem de 44 anos transportando quase 24 quilos de carne moída na carroceria de uma picape, em Vilhena (RO), no Cone Sul, nesta sexta-feira (26). A mercadoria seria entregue para colégios municipais. Conforme o boletim de ocorrência, a […]

Publicados

em

Uma patrulha da Polícia Militar (PM) flagrou um homem de 44 anos transportando quase 24 quilos de carne moída na carroceria de uma picape, em Vilhena (RO), no Cone Sul, nesta sexta-feira (26). A mercadoria seria entregue para colégios municipais. Conforme o boletim de ocorrência, a Vigilância Sanitária foi solicitada e constatou que a maneira em que estava sendo levada a carne não correspondia às exigências impostas por lei. Depois da abordagem, o motorista foi levado à delegacia local.

Na Polícia Civil foi registrado um boletim de ocorrência. A diretora de um dos colégios que iria receber a carne foi informada sobre o ocorrido e compareceu ao local. Conforme a Polícia Militar, ela precisava estar ciente das condições em que eram transportados os produtos para os alunos da instituição em qual coordena.

Polícia Flagra Carne Sendo Levada na Carroceria de Carro para Escolas de Vilhena

O condutor se justificou dizendo que normalmente realiza o transporte com um caminhão, que atende os requisitos da Vigilância Sanitária, com o sistema de refrigeração. Porém, o veículo apresentou problemas e ele precisou transportar a carne na carroceria da picape da zona rural à cidade.

Segundo a PM, além da reprovação da Vigilância Sanitária, o condutor dirigia um veículo sob restrição judicial de circulação. A carga foi apreendida, assim como a picape. Até o fechamento desta reportagem o valor da multa ao infrator não havia sido divulgada.

G1
Editado por Divuga RO