Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Policial é Baleado ao Tentar Abordar Suspeito

Um policial militar foi baleado ao tentar abordar um suspeito na manhã desta terça-feira (17), na Zona Sul de Porto Velho. O PM não estava fardado e andava em uma motocicleta, com a qual perseguiu o atirador. Quando tentou fazer abordagem, o militar foi atacado com quase dez tiros […]

Publicados

em

Um policial militar foi baleado ao tentar abordar um suspeito na manhã desta terça-feira (17), na Zona Sul de Porto Velho. O PM não estava fardado e andava em uma motocicleta, com a qual perseguiu o atirador. Quando tentou fazer abordagem, o militar foi atacado com quase dez tiros. Dois tiros pegaram de raspão e dois atingiram a clavícula e o abdômen do homem.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juventus, no bairro Floresta, Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi parcialmente filmado por uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local dos disparos. As filmagens, de acordo com a PM, devem ajudar na identificação do atirador.

Policial é Baleado ao Tentar Abordar Suspeito

Segundo a assessoria do Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde o policial está internado, ele está sendo mantido na ala de emergência do hospital, com dreno para retirada de sangue do pulmão e respira com ajuda de uma máscara de oxigênio, mas não corre risco de morte.

Até o fechamento desta matéria, o boletim de ocorrência ainda não havia sido feito.

G1 > Editado por Divulga RO