Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Prefeitura Substitui Semáforo Danificado em Cacoal

A empresa vencedora da licitação do semáforo danificado da BR-364, em Cacoal, concluiu o trabalho de conserto nesta sexta-feira (7), danificado ao ser atingido por uma colheitadeira que era transportada por uma carreta. Depois da primeira licitação ser fracassada, por falta de interessados […]

Publicados

em

A empresa vencedora da licitação do semáforo danificado da BR-364, em Cacoal, concluiu o trabalho de conserto nesta sexta-feira (7), danificado ao ser atingido por uma colheitadeira que era transportada por uma carreta.

Depois da primeira licitação ser fracassada, por falta de interessados, a Prefeitura de Cacoal realizou uma nova licitação que foi vencida por uma empresa de Porto Velho.

Prefeitura Substitui Semáforo Danificado em Cacoal

A previsão é que o reparo do equipamento fosse concluído no dia 31 de agosto, mas a empresa ganhadora da licitação não conseguiu receber dentro do prazo todos os acessórios para a instalação do braço danificado do semáforo.

O serviço custou pouco mais de R$ 15 mil (15.083.33), custeado com recursos próprios da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semttran). Agora a secretaria tentará receber da empresa responsável pela empresa que transportava a colheitadeira o valor investido no reparo do equipamento.

Prefeitura de Cacoal > Editado por Divulga RO