Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Prioridade Absoluta na Recuperação de Bueiros e Pontes é Determinada em Cacoal

Mesmo com a diminuição da freqüência de chuvas neste período, o volume de águas nos últimos dias na região central de Rondônia causou problemas em vários municípios. Entre eles Cacoal, que trabalha na recuperação de oito bueiros e três pontes […]

Publicados

em

Mesmo com a diminuição da freqüência de chuvas neste período, o volume de águas nos últimos dias na região central de Rondônia causou problemas em vários municípios. Entre eles Cacoal, que trabalha na recuperação de oito bueiros e três pontes (Travessão Santana, linhas 8 e 14), que apresentaram problemas depois de sofrerem danos em razão das fortes enxurradas e volume de água de rios e córregos. Os trabalhos estão sendo feitos pela Prefeitura de Cacoal nas linhas 6, 8, 9, 10, 11, 12, 14, Travessão Santana e Linha Mato Grosso em ritmo de prioridade absoluta, conforme determinação da Prefeita Glaucione Rodrigues.

Na quarta-feira (11) foi recuperado o bueiro da Linha 12. Nesta quinta (12) os trabalhos foram feitos na Linha 9 e na sexta (13) a programação inclui as linhas 6 e 10.

Prioridade Absoluta na Recuperação de Bueiros e Pontes é Determinada em Cacoal

De acordo com o secretário Francisco Nóbrega, o Chiquinho da Funai, a maior preocupação é sobre o transporte escolar, que está sendo feito, e também com o escoamento da produção agrícola, já que a região está em plena safra do café.

Levantamento da Secretaria de Obras mostra que os problemas das estradas vicinais em Cacoal são registrados em pontos específicos, já que no geral as condições são de trafegabilidade, apesar do período final de chuvas.

Ainda por determinação da Prefeita Glaucione Rodrigues, além da recuperação de pontes e bueiros, os locais onde possam ter se formado atoleiros devem ser recuperados imediatamente, aproveitando as máquinas e pessoal nas linhas rurais, e também as saídas de água devem ter atenção, como forma de prevenir novos atoleiros.

Prefeitura de Cacoal > Editado por Divulga RO