Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Programa Social Oferece 71 Bolsas para Cursos Superiores em Faculdades Particulares

A prefeitura de Porto Velho oferece 71 vagas para 26 cursos de formação superior, em três faculdades particulares. As inscrições do processo seletivo, para o primeiro semestre, podem ser feitas pela internet no período de 3 a 21 de janeiro, segundo foi divulgado pela assessoria do executivo. Segundo edital, as bolsas […]

Publicados

em

A prefeitura de Porto Velho oferece 71 vagas para 26 cursos de formação superior, em três faculdades particulares. As inscrições do processo seletivo, para o primeiro semestre, podem ser feitas pela internet no período de 3 a 21 de janeiro, segundo foi divulgado pela assessoria do executivo.

Segundo edital, as bolsas são destinadas a brasileiros que moram em Porto Velho não portadores de diploma de curso superior que sejam selecionados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017, com nota mínima de 400 pontos.

O prazo para as inscrições serem realizadas é até as 23h59 do dia 21 de janeiro, horário local, exclusivamente pela internet. Os interessados devem informar, no ato da inscrição, até duas opções de cursos entre os disponíveis, declarando os membros e renda do grupo familiar.

As bolsas são integrais para os cursos de graduação de nível superior em administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão comercial, gestão hospitalar, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, turismo, zootecnia, engenharia elétrica, radiologia, pedagogia e sistema de informação.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro. Os documentos deverão ser entregues entre 25 e 31 de janeiro. Em 14 de fevereiro, sairá o resultado final dos selecionados. Um dia depois (15), será a entrega de concessão de bolsa. A respectiva matrícula poderá ser feita a partir do dia 16 de fevereiro.

Programa Social Oferece 71 Bolsas para Cursos Superiores em Faculdades Particulares

G1
Editado por Divulga RO