Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Rapaz é Morto a Facadas em Casa Abandonada

Um jovem de 19 anos foi assassinado com, pelo menos, cinco facadas no final da tarde de terça-feira (16) em uma casa abandonada, Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO). O principal suspeito do homicídio é um motorista de 36 anos. O crime foi informado aos policiais por uma equipe […]

Publicados

em

Um jovem de 19 anos foi assassinado com, pelo menos, cinco facadas no final da tarde de terça-feira (16) em uma casa abandonada, Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO). O principal suspeito do homicídio é um motorista de 36 anos.

O crime foi informado aos policiais por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Quando os policiais chegaram na casa, os bombeiros já tinham socorrido a vítima até o Hospital Municipal Amélio João da Silva.

No local não havia ninguém que pudesse dar informações da morte; apenas uma motocicleta estacionada em frente do imóvel.

Quando os agentes ainda estavam no local, um motorista se aproximou e questionou sobre o crime. Ele contou morar próximo de onde houve o assassinato e tinha ficado curioso com a presença da viatura.

Rapaz é Morto a Facadas em Casa Abandonada

Após o motorista perceber que os policiais estavam fazendo uma checagem da placa da motocicleta, o motorista retornou ao local e perguntou aos policiais o que aconteceria com o veículo.

Nesse momento ele afirmou ser o proprietário da moto e contou que estava em um bar, próximo ao local do crime. Após retornar do banheiro, foi informado que o veículo havia sido furtado pela vítima. O suspeito disse aos policiais não saber o motivo da motocicleta estar naquele local.

Diante da suspeita, os policiais conduziram o motorista até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde permaneceu para providências. A equipe da perícia compareceu no local.

Em seguida os policiais foram até o hospital, onde foram informados que a vítima havia morrido, devido a ferimentos causados por, pelo menos, cinco perfurações de faca.

G1 > Editado por Divulga RO