Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Rapaz Tenta Matar o Primo com Canivete por Ciúmes

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em um bar localizado na tarde de domingo (4) em Parecis (RO). O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 23 anos, que é primo da vítima. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes […]

Publicados

em

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em um bar localizado na tarde de domingo (4) em Parecis (RO). O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 23 anos, que é primo da vítima. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (RO) e o suspeito está foragido.

Uma testemunha procurou o quartel da Delegacia de Santa Luzia do Oeste (RO) informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar e que a vítima havia sido socorrida por populares ao hospital municipal de Parecis. Os policiais militares se deslocaram até o local do crime, onde ficaram sabendo que o autor de ter praticado o crime é primo da vítima.

Segundo testemunhas relataram aos policiais, estavam rolando alguns boatos de que o homem estava cortejando a esposa do jovem. Na tarde do crime, os primos teriam se encontrado em um bar na Vila Bosco e após uma discussão, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de canivete que atingiu as costas, e só não continuou com as agressões, porque foi contido por populares, que o desarmaram.

Rapaz Tenta Matar o Primo com Canivete por Ciúmes

Após o crime, o suspeito fugiu e continua foragido. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal, mas precisou ser transferido para o hospital de Cacoal. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste, que investiga o caso.

G1 > Editado por Divulga RO