Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Restos Mortais de Mulher Desaparecida há 24 Dias é Encontrado

Uma ossada humana foi encontrada na segunda-feira (13) em meio a um matagal no Travessão B-20, da Linha C-85, zona rural de Alto Paraíso (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), os restos mortais são de uma mulher de 32 anos, que estava desaparecida desde o último dia 20 de julho após ter ido sacar […]

Publicados

em

Uma ossada humana foi encontrada na segunda-feira (13) em meio a um matagal no Travessão B-20, da Linha C-85, zona rural de Alto Paraíso (RO).

Conforme a Polícia Militar (PM), os restos mortais são de uma mulher de 32 anos, que estava desaparecida desde o último dia 20 de julho após ter ido sacar uma quantia em uma agência bancária. O esposo da vítima esteve no local e reconheceu as roupas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma ligação anônima informando que havia uma ossada humana, próximo a estrada rural e foram verificar a informação. No local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram os restos mortais em meio a um matagal.

Restos Mortais de Mulher Desaparecida há 24 Dias é Encontrado

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica de Ariquemes (RO), que durante os trabalhos investigativos, constatou que a ossada humana pertencia a uma mulher. Uma bolsa feminina com os documentos pessoais da vítima, contas e recibos foi encontrada no local.

Durante o término da ocorrência, um homem de 35 anos se apresentou no local e ao verificar os documentos encontrados, relatou em estado de choque que era esposo da vítima. Ele também reconheceu a bolsa e as roupas que estavam com a ossada.

Restos Mortais de Mulher Desaparecida há 24 Dias é Encontrado

O homem ainda apresentou uma ocorrência registrada no dia 24 de julho deste ano, sobre o desaparecimento da esposa dele.

Os restos mortais foram recolhidos por uma funerária de plantão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado pela PM na Delegacia de Polícia Civil em Monte Negro (RO), onde as causas da morte serão investigadas.

Restos Mortais de Mulher Desaparecida há 24 Dias é Encontrado

Desaparecimento

O marido de Oziana de Jesus da Silva compareceu na base policial de Alto Paraíso, no último dia 24 de julho, e informou que a esposa dele estava desaparecida desde o dia 20 de julho.

Ele afirmou que a mulher era usuária de entorpecentes e que ela havia ido em uma agência bancária, onde sacou a quantia de R$ 1.199, e desde então não foi mais vista.

G1 > Editado por Divulga RO