Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Riozinho terá Estrutura de Saneamento Reforçada

Buscando ampliar o sistema de saneamento básico de Cacoal, no qual se inclui o do Riozinho, a Prefeita Glaucione Rodrigues enviou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores propondo a abertura de crédito para aquisição de área, onde serão instaladas as lagoas de tratamento […]

Publicados

em

Buscando ampliar o sistema de saneamento básico de Cacoal, no qual se inclui o do Riozinho, a Prefeita Glaucione Rodrigues enviou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores propondo a abertura de crédito para aquisição de área, onde serão instaladas as lagoas de tratamento.

O projeto foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (19) e no entendimento da líder da Prefeita na Câmara, Maria Simões, essa aquisição é fundamental para que o município esteja preparado ao futuro. Serão aplicados R$ 272 mil para a aquisição da área, que já passou por avaliação de equipe técnica da Secretaria de Planejamento, que a considerou compatível com o Projeto Executivo.

Riozinho terá Estrutura de Saneamento Reforçada

Ainda de acordo com Maria Simões, a iniciativa da aquisição da área demonstra a seriedade e a preocupação da Prefeita Glaucione Rodrigues em contribuir com o saneamento básico do município e ainda uma visão de futuro.

Para a Prefeita Glaucione Rodrigues, é preciso atenção com o saneamento de Cacoal de maneira efetiva e isso tem reflexos imediatos, mas também de médio e longo prazos, na saúde da população. De Brasília (DF), onde busca novos recursos para aplicação na infraestrutura de Cacoal, Glaucione Rodrigues garantiu ainda que todos os cuidados técnicos e administrativos estão sendo tomados para que esse serviço seja executado o mais breve possível e que a aplicação de recursos seja feita de maneira transparente e eficaz, onde haja benefícios diretos à população.

G1 > Editado por Divulga RO