Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Servidor Público é Morto a Facadas por Desconhecido em Bar

Um servidor da Secretaria de Obras de Vilhena, de 40 anos, foi morto no último fim de semana quando estava em bar localizado na avenida 5, no Bairro Bela Vista em Vilhena. O servidor estava ingerido bebida alcoólica quando foi atacado por um homem armado com uma faca […]

Publicados

em

Um servidor da Secretaria de Obras de Vilhena, de 40 anos, foi morto no último fim de semana quando estava em bar localizado na avenida 5, no Bairro Bela Vista em Vilhena. O servidor estava ingerido bebida alcoólica quando foi atacado por um homem armado com uma faca. A vítima foi atingida por três golpes e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o suspeito teria comprado a faca usada no crime em um açougue próximo ao bar e dito que mataria alguém. Após sair do açougue, o suspeito entrou no bar, caminhou em direção ao servidor e o atacou por trás.

Servidor Público é Morto a Facadas por Desconhecido em Bar

Segundo o registro da ocorrência, a vítima foi atingida por três golpes: dois nas costas e o outro no peito. O servidor chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Imagens do sistema de segurança do açougue foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificá-lo.

G1 > Editado por Divulga RO