Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Supervisor Escolar é Agredido ao Tentar Separar Briga entre Alunos em Cacoal

Um funcionário público de 55 anos foi agredido com socos, na noite de quarta-feira (7), ao tentar separar uma briga entre três alunos dentro de sala de aula, em Cacoal (RO). Durante a ação, o homem foi lesionado na cabeça. Dois alunos envolvidos na confusão são irmãos gêmeos e têm 16 anos. Após a agressão […]

Publicados

em

Um funcionário público de 55 anos foi agredido com socos, na noite de quarta-feira (7), ao tentar separar uma briga entre três alunos dentro de sala de aula, em Cacoal (RO). Durante a ação, o homem foi lesionado na cabeça. Dois alunos envolvidos na confusão são irmãos gêmeos e têm 16 anos. Após a agressão, um dos irmãos fugiu do prédio escolar antes da chegada da Polícia Militar (PM). Os demais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Já na delegacia, os envolvidos na confusão contaram aos policiais que há alguns eles haviam brigado em uma casa de show na cidade.

Quando se encontraram novamente em sala de aula, um dos irmãos “partiu para cima” do jovem de 25 anos com cadeiradas e socos. O outro irmão, ao chegar na sala e presenciar a briga, também se envolveu nas agressões.

Ao passar em frente da sala de aula, o supervisor teve conhecimento da confusão e, ao tentar separar a briga, foi agredido pelos irmãos gêmeos com socos, o que lhe causou hematomas na cabeça.

Supervisor Escolar é Agredido ao Tentar Separar Briga entre Alunos em Cacoal

As agressões só tiveram fim após outras pessoas conterem os irmãos, sendo que um deles fugiu do local antes da chegada da polícia.

Contra os três alunos já existem várias passagens policiais registradas. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

G1 > Editado por Divulga RO