Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Suspeito de Matar Amante e Atear Fogo em Crianças Nuas é Achado Morto

O funcionário público Idair dos Reis Maria, suspeito de ter queimado duas irmãs nuas e matado asfixiado a mãe das meninas, foi encontrado morto dentro de uma mata nesta terça-feira (dia 31) em Rolim de Moura (RO). Conforme a Polícia Civil e Polícia Militar (PM), o corpo do homem estava em avançado estado […]

Publicados

em

O funcionário público Idair dos Reis Maria, suspeito de ter queimado duas irmãs nuas e matado asfixiado a mãe das meninas, foi encontrado morto dentro de uma mata nesta terça-feira (dia 31) em Rolim de Moura (RO). Conforme a Polícia Civil e Polícia Militar (PM), o corpo do homem estava em avançado estado de decomposição, com o pênis exposto e sem um dos olhos.

De acordo com o diretor de polícia Arismar Araújo, o corpo estava a cerca de 700 metros do local onde as crianças foram localizadas na Linha 180, KM-6, na área rural do município, que fica a 402 quilômetros de Porto Velho. A causa da morte ainda está sendo apurada pela polícia.

Aparentemente o homem já estava morto há pelo menos 48 horas, apresentando estado adiantado de putrefação.

Suspeito de Matar Amante e Atear Fogo em Crianças Nuas é Achado Morto

Vários animais estavam no local, inclusive o corpo está sem um olho e as genitálias estão expostas, porém esses são os primeiros alvos das aves de rapina. A perícia é que apontará o que realmente ocorreu e teremos respostas para todas as perguntas”, disse o delegado pedindo para as pessoas não se precipitarem nas conclusões tiradas.

Suspeito

Idair estava foragido da justiça e foi apontado pelas crianças como o autor das agressões sofridas por elas. As irmãs foram encontradas por um sitiante na manhã de domingo (dia 29) próximo de uma represa na área rural de Rolim de Moura. Já o corpo da mãe foi encontrado na tarde de segunda-feira (dia 30) em um barraco construído no mesmo endereço onde a mãe residia com as filhas. O local segundo a polícia, era utilizado pelo suspeito como depósito.

Suspeito de Matar Amante e Atear Fogo em Crianças Nuas é Achado Morto

G1
Editado por Divulga RO