Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Suspeito de Matar Homem com Golpes de Machado é Preso

A Polícia Civil prendeu um suspeito de 28 anos, na sexta-feira (4), na zona rural de Colorado do Oeste (RO). Segundo a polícia, ele confessou que matou um homem de 34 anos com golpes de machado. O crime aconteceu no mesmo dia, no Bairro Cruzeiro. O suspeito foi localizado […]

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu um suspeito de 28 anos, na sexta-feira (4), na zona rural de Colorado do Oeste (RO). Segundo a polícia, ele confessou que matou um homem de 34 anos com golpes de machado. O crime aconteceu no mesmo dia, no Bairro Cruzeiro.

O suspeito foi localizado pedindo carona na saída de Colorado. Após a prisão, o suspeito contou à polícia que, ao chegar em casa para almoçar, a vítima estava na residência dele ingerindo bebida alcoólica. O suspeito, então, questionou o motivo da presença da vítima e começaram uma discussão.

Suspeito de Matar Homem com Golpes de Machado é Preso

Em meio à briga, a vítima teria xingado a mãe e o pai do suspeito, que pedia para ele parar com os insultos. Contudo, como isso não aconteceu, o suspeito pegou uma machado que estava próximo à varanda e golpeou o homem de 34 anos duas vezes na cabeça. Ele morreu no local.

Segundo declarações de testemunhas, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a tia do suspeito. A Polícia Civil apura os detalhes do caso.

Conforme a funerária responsável, o sepultamento da vítima está previsto para acontecer às 10h30 deste sábado (5) no cemitério do município.

G1 > Editado por Divulga RO