Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Suspeito de Participar da Morte de Empresário é Preso após Pedir Socorro em Hospital

Um jovem de 21 anos, suspeito de ter participado da morte do empresário Hermes Simão, de 34 anos, na tarde desta quarta-feira (29), em Cacoal, deu entrada no hospital municipal de Presidente Médici, com um ferimento a nas costas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem relatou que foi baleado […]

Publicados

em

Um jovem de 21 anos, suspeito de ter participado da morte do empresário Hermes Simão, de 34 anos, na tarde desta quarta-feira (29), em Cacoal, deu entrada no hospital municipal de Presidente Médici, com um ferimento a nas costas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem relatou que foi baleado durante o assalto, que terminou com a morte da vítima.

Ainda, segundo a PM, após participar do crime, mesmo ferido o suspeito tentou retornar para Ji-Paraná, onde mora, mas em razão do ferimento precisou pedir socorro no hospital de Presidente Médici.

Suspeito de Participar da Morte de Empresário é Preso após Pedir Socorro em Hospital

Após receber os primeiros atendimentos no local, o jovem identificado por Tiago Vieira Francelino foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), em Cacoal. Depois de medicado, o suspeito que foi baleado nas costas e ficou com o projetil alojado na boca foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi posto à disposição da Justiça.

Tribuna Popular > Editado por Divulga RO