Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Suspeitos Rendem Duas Jovens Dentro de Cemitério e Levam Celulares e Moto

Uma jovem de 21 e outra de 24 anos foram vítimas de um roubo no último domingo (22) no interior do cemitério de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos abordaram as vítimas e na posse de um canivete levaram celulares e uma motoneta […]

Publicados

em

Uma jovem de 21 e outra de 24 anos foram vítimas de um roubo no último domingo (22) no interior do cemitério de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos abordaram as vítimas e na posse de um canivete levaram celulares e uma motoneta. A moto foi recuperada pela PM momentos depois.

Conforme o boletim de ocorrência, as jovens faziam a limpeza dos jazigos de familiares quando o três se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos sacou um canivete, colocou no pescoço de uma vítima e mediante ameaças, ordenou que entregasse o celular.

Suspeitos Rendem Duas Jovens Dentro de Cemitério e Levam Celulares e Moto

Em seguida, os suspeitos abordaram a outra vítima e pegaram o celular e a chave da motoneta. Os infratores fugiram do local e levaram a motoneta da jovem.

Diante das informações, a PM realizou buscas pelos bairros do município e viram o suspeito pilotando a motoneta, mas ao perceber a viatura, o infrator fugiu sentido a Rua Uburu Rei.

Os militares começaram a perseguir o assaltante, mas em determinado momento, ele sofreu uma queda do veículo e fugiu a pé após pular os muros de várias residências.

A motoneta foi removida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim para que fosse restituída a proprietária. A Polícia Civil investiga o roubo.

G1 > Editado por Divulga RO