Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Tio é Preso Após Estuprar Sobrinha de 5 Anos em Porto Velho

Um servente de pedreiro de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta terça-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de cinco anos no Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a PM, o homem estava morando com a família e ficou sozinho na casa […]

Publicados

em

Um servente de pedreiro de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta terça-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de cinco anos no Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a PM, o homem estava morando com a família e ficou sozinho na casa com a garota. Quando os pais da vítima retornaram ao local, a criança contou que o homem tinha lhe abusado sexualmente.

À PM, a família contou que o suspeito chegou há duas semanas para ficar na casa, pois é tio do pai da criança. Nesta terça-feira o casal saiu na rua e deixou a menina sozinha com o suspeito, momento que ocorreu o abuso.

Após chegar em casa e descobrir o crime, a mulher expulsou o homem da casa e ligou para polícia para denunciar o acontecido. A PM realizou patrulhas pela rua e encontrou o suspeito na região. A criança ainda contou para a mãe que pediu para o homem parar o estupro, mas o homem continuou a acariciando.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes. Ele vai responder por estupro a criança. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Tio é Preso Após Estuprar Sobrinha de 5 Anos em Porto Velho

G1
Editado por Divulga RO