Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Trabalhador Morre após Cair de Árvore Enquanto Cortava Galho

Um trabalhador de 46 anos morreu na última quarta-feira (26) após cair de uma árvore enquanto cortava um galho na zona rural de Nova Mamoré (RO). A vítima sofreu vários ferimentos e chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, mas não resistiu […]

Publicados

em

Um trabalhador de 46 anos morreu na última quarta-feira (26) após cair de uma árvore enquanto cortava um galho na zona rural de Nova Mamoré (RO). A vítima sofreu vários ferimentos e chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, mas não resistiu.

A esposa do trabalhador procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho e registrou o boletim de ocorrência informando sobre o acidente e a morte do marido, identificado como Raimundo Campos dos Santos.

Conforme o boletim, a mulher relatou que o homem estava fazendo o corte de uma árvore quando caiu. Ele ficou gravemente ferido com a queda e foi levado para um hospital em Nova Mamoré e logo em seguida foi encaminhado de ambulância para a capital.

Trabalhador Morre após Cair de Árvore Enquanto Cortava Galho

G1 > Editado por Divulga RO