Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Travestis são Presas por Roubo de Moto e Alegam que Veículo foi Levado para Pagar Programa Sexual

Duas travestis, de 20 e 30 anos, foram presas nesta terça-feira (21) por envolvimento no roubo de uma motocicleta em Porto Velho. À Polícia Militar (PM), a dupla alegou que o veículo foi entregue pelo proprietário como garantia de pagamento por um programa sexual. O dono da moto nega, dizendo […]

Publicados

em

Duas travestis, de 20 e 30 anos, foram presas nesta terça-feira (21) por envolvimento no roubo de uma motocicleta em Porto Velho. À Polícia Militar (PM), a dupla alegou que o veículo foi entregue pelo proprietário como garantia de pagamento por um programa sexual. O dono da moto nega, dizendo que entregou o veículo por ter sido ameaçado com uma faca.

A prisão dos suspeitos aconteceu na Avenida Farquhar, região central de Porto Velho. De acordo com registro de ocorrência, o homem de 38 anos seguia para o trabalho, de motocicleta, quando, nas imediações da rua Curimatá com Caparari, uma das suspeitas tomou a frente do veículo e perguntou se o motociclista queria fazer programa.

Travestis são Presas por Roubo de Moto e Alegam que Veículo foi Levado para Pagar Programa Sexual

O homem teria dito não, mas foi ameaçado com uma faca e forçado a abandonar a motocicleta. A segunda suspeita, que também estava armada com uma faca, se aproximou, fazendo com que a vítima corresse.

A dupla tentou fugir com a moto, mas minutos depois foi abordada pela PM e presa em flagrante. As travestis foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

G1 > Editado por Divulga RO