Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Três Jovens são Presos Após serem Flagrados Furtando Supermercado

Três jovens de 18, 19 e 24 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28) dentro de um supermercado localizado no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), os proprietários do estabelecimento abriram as portas do comércio […]

Publicados

em

Três jovens de 18, 19 e 24 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28) dentro de um supermercado localizado no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), os proprietários do estabelecimento abriram as portas do comércio e se depararam com o trio coletando objetos para colocar dentro de uma mochilha. Mais de R$ 700 e aparelhos eletrônicos foram encontrados com os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima que um furto estaria em andamento no supermercado. Ao chegar na frente do estabelecimento, os policiais escutaram os suspeitos conversando entre eles e entraram em contato com os proprietários do comércio, que moram nos fundos do local.

Ao serem informados, os empresários abriram as portas do supermercado e se depararam com os jovens. Um dos suspeitos estava com uma mochila e dentro dela foram encontrados um notebook, um tablete, uma caixa de som e R$ 707 em espécie.

Com outro suspeito, a PM encontrou a chave de uma motocicleta e um chinelo. Já com o terceiro foi encontrado um relógio. Uma arma de fogo calibre 22 também foi localizada próximo aos suspeitos.

Três Jovens são Presos Após serem Flagrados Furtando Supermercado

Dentro do supermercado, a PM constatou que os suspeitos encheram várias sacolas com produtos alimentícios que seriam levados e que haviam consumido chocolates e iogurtes. Os jovens confessaram que invadiram o estabelecimento pelo telhado.

Os três suspeitos foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

G1 > Editado por Divulga RO