Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Trio Quebra Parede e Invade Banco para Tentar Furtar Cofre

Três ladrões quebraram uma parede e invadiram a única agência do Banco Bradesco no Centro de Guajará-Mirim (RO) durante a madrugada desta segunda-feira (2) para tentar furtar o cofre, mas acabaram fugindo antes da chegada da Polícia Militar (PM) e abandonaram uma mochila […]

Publicados

em

Três ladrões quebraram uma parede e invadiram a única agência do Banco Bradesco no Centro de Guajará-Mirim (RO) durante a madrugada desta segunda-feira (2) para tentar furtar o cofre, mas acabaram fugindo antes da chegada da Polícia Militar (PM) e abandonaram uma mochila com várias ferramentas.

As informações oficiais do boletim de ocorrência dizem que os criminosos quebraram a parede na parte de trás do prédio usando uma picareta, além de arrombarem várias portas e serrarem grades, mas não conseguiram chegar até o cofre.

Trio Quebra Parede e Invade Banco para Tentar Furtar Cofre

As câmeras de monitoramento interno flagraram a invasão dos ladrões e o alarme foi acionado. Frustrados, os suspeitos não conseguiram levar nada da agência e fugiram para evitar um confronto com os policiais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos bandidos havia sido identificado ou preso.

G1 > Editado por Divulga RO