Conecte-se conosco

Rondônia

Unir abre Inscrições para Processo Seletivo Discente 2019

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre as inscrições para o Processo Seletivo Discente de 2019. As mais de 2,8 mil vagas são disponibilizadas exclusivamente para a seleção de candidatos para os cursos de graduação da Unir. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro […]

Publicado

em

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo Discente de 2019. As mais de 2,8 mil vagas são disponibilizadas exclusivamente para a seleção de candidatos para os cursos de graduação da Unir. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site até o dia 22 de janeiro.

De acordo com o edital, as vagas de 2019 são distribuídas em 65 cursos de graduação presenciais e a distância, referentes ao primeiro e segundo semestre do ano.

Unir abre Inscrições para Processo Seletivo Discente 2019

Interessados poderão escolher apenas uma opção de curso e devem cumprir requisitos do edital, tais como: ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado na 3ª série do ensino médio, com previsão de conclusão antes da data da matrícula; e ter realizado o e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018

A seleção será realizada a partir das notas obtidas no Enem 2018. As vagas são locadas no campus de: Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. Segundo o cronograma, a relação com os selecionados para o preenchimento das vagas do processo seletivo serão divulgados no dia 1º de fevereiro de 2019.

G1 > Editado por Divulga RO